Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Condições de entrega

ATRASOS
Caso ocorra algum problema que possa comprometer o prazo de postagem do produto, informaremos a nova data de postagem através de email, juntamente com outras medidas possíveis. Na ocorrência de atrasos por parte dos correios, ficamos à inteira disposição para auxiliar no rastreio dos pedidos e abertura de chamados. Caso tenha urgência, recomendamos o SEDEX como opção de entrega.
EXTRAVIOS
Caso o produto seja extraviado pelos correios, o cliente poderá optar, sem custo adicional, pelo reenvio do produto (caso ainda esteja disponível), envio de produto similar ou pela troca em forma de cupom de desconto (créditos para utilizar na loja).
REENVIOS
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos. De acordo com o site dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.
Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição através do email store@cinetoscopio.com.br.
Cinetoscopio Store - CPF: 964.315.209-04 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club